Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Os Jogos Nacionais da Magistratura 2023 chegam ao fim

Os Jogos Nacionais da Magistratura 2023 chegam ao fim

Os Jogos Nacionais da Magistratura 2023 chegaram ao fim. No terceiro e último dia, Magistrados de todo o país brilharam nas quadras e no pódio!

Asmego, muito bem representada, também se destacou ao longo das 13 modalidades e ficou em 3º lugar no quadro geral, levando 49 medalhas para casa! Confira a classificação dos atletas goianos: 16 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze.

Na classificação coletiva os atletas da Asmego, no futsal masculino, conquistaram 2º lugar! No voleibol de areia feminino, o time da Asmego garantiu a 1ª e 2ª colocação.

No tênis de quadra até 50 b, masculino Asmego garantiu o ouro! No tiro esportivo feminino e masculino também foi destaque, assim como na natação, pebolim e no atletismo.

A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, destacou que Goiânia ficou em festa nestes quatro dias. “Quero parabenizar a todos que ganharam as medalhas e voltam para casa com sentimento de vitória, mas também parabenizar aqueles que participaram porque isso já demonstra o espírito de união, competitividade, de preocupação com a saúde e disciplina”, afirma. “Saibam que a Asmego também agora é a casa de vocês. Estão todos sempre convidados para estar conosco”, acrescenta a juíza.