Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Conselho Executivo da AMB realiza reunião em Goiânia e destaca sucesso da organização dos Jogos da Magistratura

Conselho Executivo da AMB realiza reunião em Goiânia e destaca sucesso da organização dos Jogos da Magistratura

A Asmego recebe, de quarta-feira (18/10) a sábado (21/10), representantes da magistratura de todo o país durante os Jogos Nacionais da Magistratura 2023, que ocorrem pela primeira vez na capital.

Paralelamente ao evento, são realizadas reuniões da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), na sede da Asmego. A presidente Patrícia Carrijo participou, hoje, de encontros com o presidente da AMB, Frederico Mendes, e dirigentes das entidades de todo o país.

Na 5ª Reunião do Conselho Executivo da AMB, foram discutidos, dentre os temas: calendário de reuniões 2024; Jogos Nacionais da Magistratura 2023; prestação de contas; VIII Encontro Nacional de Juízes Estaduaus (Enaje) e o IV Fórum Nacional de Execução Penal (Fonavep).

Já na 4ª Reunião do Conselho de Representantes, foram discutidos assuntos como: pautas remuneratórias, legislativas e outros temas de interesse da magistratura.

A presidente da Asmego destaca que a associação está feliz e honrada em receber a diretoria da AMB e representantes de toda a magistratura brasileira. “Sabemos que eles têm feito um trabalho incrível na magistratura. São muitos avanços nos últimos meses, e são justamente nessas reuniões que o presidente da AMB escuta todos presidentes de associações e membros da diretoria executiva para que as próximas ações e estratégias sejam definidas, sempre buscando a união e valorização da magistratura”.

Durante a reunião, o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, ressaltou a importância de levar as reuniões estatutárias aos estados. Este foi o segundo encontro realizado fora de Brasília; o primeiro ocorreu em agosto no Maranhão. “Realizar esses encontros em outros estados é uma maneira de prestigiar as associações regionais e os Magistrados de todo o Brasil. Nossa gestão é uma soma do trabalho de cada associado e isso reverbera na costura política no Parlamento", avaliou. Ainda foi destacado o  sucesso da organização dos Jogos da Magistratura.

Acompanhe a agenda dos Jogos Nacionais da Magistratura 2023 no site:
www.jogosdamagistratura.com.br