Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego convoca associados para as eleições da Diretoria biênio 2024/2025

Eleições Diretoria Asmego - biênio 2024/2025

Prezados associados,

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) convoca os associados para as eleições da Diretoria biênio 2024/2025, conforme edital anexo, veiculado pela imprensa.

As eleições serão realizadas no dia 08/12/2023. E, um mês antes, no dia 08/11/2023, às 17h, encerra-se
o prazo para registro das chapas interessadas a concorrer, nos termos do estatuto.

As chapas terão de ser completas, isto é, contemplando todos os cargos (Presidente, 1º e 2º Vice-presidentes, sete (07) membros do Conselho Deliberativo e respectivos suplentes). O requerimento de registro de chapas, dirigido à Comissão Eleitoral, já devidamente constituída pelo conselho deliberativo, deverá ser subscrito por todos os candidatos. Os requerimentos deverão ser entregues na Diretoria Administrativa, na sede da Asmego, dentro do prazo.

A Asmego esclarece que, na Assembleia Ordinária, destinada à Eleição da Diretoria e Conselho Deliberativo, o voto será na forma presencial, por meio eletrônico e por carta. Tal norma está prevista no artigo 41 do Estatuto social da Asmego.

Integram a Comissão Eleitoral da Asmego e serão responsáveis por dirimir e decidir eventuais dúvidas e requerimentos relacionados ao processo eleitoral, os magistrados/associados Carlos Elias da Silva, Domingos Portilho da Cunha e Márcio de Castro Molinari.

Patrícia Machado Carrijo
Presidente da Asmego

Carlos Elias da Silva
Presidente da Comissão Eleitoral

Domingos Portilho da Cunha
Membro da Comissão Eleitoral

Márcio de Castro Molinari
Membro da Comissão Eleitoral